O aposentado José Nunes dos Santos, de 84 anos, morreu após ser atropelado por um motorista com suspeita de estar embriagado. O caso ocorreu na cidade de Irecê, centro norte baiano, no último sábado (12), por volta das 15h30.

Segundo a Polícia Civil, o idoso teve fraturas no braço e costelas após ser prensado pelo carro. O condutor identificado por Abelmon Silva Santos, foi preso, sendo liberado nesta segunda-feira (14), depois que pagou fiança de cinco salários mínimos arbitrada pela Justiça.

O idoso ainda foi levado à Unidade de Emergência do Hospital Regional de Irecê (HRI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Zé Nunes, como era conhecido, participava de campeonatos de Xadrez no município de Irecê. “Zé era um senhor muito carismático e muito querido no meio enxadrístico ireceense (sic) um respeitado enxadrista que apesar da idade, 84 anos, tinha muita lucidez e mostrava um bom nível enxadrístico, tendo sido inclusive, campeão municipal Ireceense no ano de 2007 e finalista participante da Final do Campeonato Baiano de veteranos no ano de 2011. Vamos sentir muito a sua falta Zé (sic), de sua alegria contagiante, dos seus versos que gostava de recitar, da sua amizade e companheirismo, descansa em paz meu nobre amigo”, escreveu em sua página na rede social Faceboook, Loyson Rodrigues, um dos incentivadores do xadrez em Irecê.

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem