Header Ads

Polícia Militar recupera moto furtada e apreende arma em Jacobina


Na manhã deste último domingo, 13, na Av. Presidente Médici, emJacobina, uma senhora teve sua motocicleta furtada no hall de sua casa.  Policiais Militares do 2º Pelotão da 24ª CIPM, de imediato, compareceram ao local, colheram informações e realizaram buscas por toda a cidade. Por volta das 22h30min, na Rua Coronel Fugêncio, bairro da Bananeira, em Jacobina, o veículo, já sem placa, fora recuperado pelos policiais envolvidos na diligência.

Arma de fogo apreendida

Ainda neste último domingo, por volta das 16h30min, na Rua Beijamin Constant, próximo ao convento do Bairro Leader em Jacobina, a Central de Atendimento da 24ª CIPM fora informada a respeito de disparos de arma de fogo realizados nas imediações do convento. De imediato, foi acionada uma Guarnição de policiais do 2º Pelotão, nos quais se deslocaram a fim de averiguar e flagraram um indivíduo, de aproximadamente 36 anos de idade, portando um revólver de calibre .38 com 04 cartuchos ainda intactos.

O acusado, bem como a arma apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista.
“Parabenizo os policiais militares envolvidos nas duas ações exitosas nos quais garantiram a segurança da população. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.