Um triunfo no sufoco e que não condiz com o futebol apresentado neste domingo, 13. Ainda assim, o importante é que diante do Vasco, em São Januário, o Vitória venceu por 3 a 2 e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

O resultado não tira o rubro-negro da zona de rebaixamento, mas o deixa mais próximo da saída. Agora o time ocupa a 17ª colocação, com 4 pontos - um a menos que o Bahia, primeiro fora do Z-4. Já o Vasco cai para a 6º, com 7 pontos e uma partida a menos. Na próxima rodada, o Leão recebe o Ceará, às 11h do domingo.

Vagner Mancini escalou um time diferente, com seis mudanças em relação ao jogo contra o Corinthians, na última quinta-feira. Não só a falta de entrosamento pode ser apontada como fator preponderante para a má atuação do time. Deve-se aliar a isso um time que evidencia sua limitação técnica e sua deficiência tática, principalmente na defesa. Trata-se de um resultado para comemorar, mas de uma partida para esquecer, diante do mau desempenho coletivo.


A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem