Quarenta dias depois de eliminar o Internacional na Copa do Brasil, o Vitória voltou a receber o adversário no Barradão. O encontro desta quarta-feira, 30, teve um roteiro bem diferente daquela partida, com mudança também no desfecho final, que dessa vez foi infeliz para os rubro-negros. A derrota por 3 a 2, com gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, foi a quarta do Leão no Campeonato Brasileiro, sendo a segunda como mandante.

O Vitória começou mal, deixou o Inter abrir 2 a 0, e o estrago só não foi maior porque Rossi perdeu um pênalti. Patrick e Aderllan, contra, marcaram. Na reta final do primeiro tempo, Wallyson fez de falta e deu início ao que parecia ser uma reação incrível. O próprio atacante foi responsável pela assistência para o gol de empate, no segundo tempo, marcado por Aderllan.

Nos minutos finais o Leão esteve perto da virada, mas sofreu contra-ataque mortal no último minuto e deixou o campo derrotado. Nico López foi o responsável pelo golpe fatal.

O resultado mantém o time comandado por Vagner Mancini com oito pontos na tabela de classificação. No domingo, 3, o Leão encara o Santos na Vila Belmiro, às 16h. 

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem