Header Ads

Brasil vai encarar o melhor goleiro da fase de grupos da Copa


Os atacantes da seleção brasileira terão de caprichar (e muito) na pontaria se quiserem vencer o México nas oitavas de final da Copa do Mundo. É que os números apontam o mexicano Guillermo Ochoa como o melhor goleiro da fase de grupos do Mundial da Rússia.


De acordo com as estatísticas oficiais da Fifa, o arqueiro da seleção mexicana fez 17 defesas nos três jogos que disputou (270 minutos), com 81,0% de aproveitamento. Na lista, ele aparece na frente de Schmeichel, da Dinamarca, e do sul-coreano Jo HyeonWoo, eleito o melhor em campo na vitória sobre a Alemanha.

No entanto, Ochoa sofreu 4 gols na primeira fase: um no duelo com a Coreia do Sul e três diante da Suécia.

Mas por outro lado, vale ressaltar que Neymar foi o jogador que mais finalizou na fase de grupos. Sendo assim, podemos esperar, na próxima segunda-feira (2), em Samara, um duelo à parte entre o camisa 10 da seleção brasileira e o goleirão da seleção mexicana.

Brasil e México se enfrentam às 11h (de Brasília).

Com informações de ANSA

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.