Um homem ainda não identificado, aparentando ter cerca de 55 anos, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 11, na BR-324. A suspeita é que ele tenha sido vítima de uma queda de moto, na altura do acesso para o distrito de Cachoeira Grande, no município de Jacobina.

Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do ocorrido. A perícia deve apontar a causa da morte. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolherá o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Identificação

De acordo com a perícia médica, o homem que faleceu vítima de um acidente de motocicleta na BR 324 na madrugada desta segunda foi identificado como Ezequias de Matos Pereira, de 56 anos, morador da rua 13 de Maio, no bairro da Serrinha, em Jacobina.

De acordo com familiares, após o acidente, ocorrido por volta das 2h, alguém que passou no local roubou a mochila que  a vítima levava, onde estavam alguns de seus pertences e toda sua documentação. Isto inclusive vem trazendo dificuldades aos familiares no andamento dos procedimentos de praxe junto ao DPT de Jacobina.

A família faz um apelo ao elemento que furtou sua mochila que devolva ao menos seus documentos pessoais. O corpo se encontra no DPT de Jacobina e a liberação do corpo depende destes documentos. As investigações estão sendo feitas pela polícia no sentido de esclarecer como ocorreu o acidente.

Com informações do Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem