Header Ads

Homem morre em acidente com moto no município de Serrolândia


Um homem identificado como Paulo Fernando Galdino dos Santos, 28 anos, conhecido como Paulinho, morreu em um acidente com moto na noite deste domingo (3) no município de Serrolândia, na região de Jacobina, no Centro Norte da Bahia. Segundo as primeiras informações, Paulo seguia em sua motocicleta quando colidiu frontalmente em um veículo Gol e acabou caindo na pista. Uma caminhonete que seguia logo atrás não conseguiu desviar e acabou atropelando o homem.

O motociclista não resistiu aos ferimentos morreu no local do acidente. O corpo de Paulo ficou irreconhecível, sofreu mutilações e fraturas, conforme relataram testemunhas. Não há informações se os condutores dos outros veículos sofreram algum tipo de ferimento. O da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Não há informações sobre o que teria causado o acidente no município de Serrolândia.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.