Header Ads

O que acontece quando namoramos alguém do mesmo signo?


Enquanto algumas pessoas do mesmo signo podem ter uma compatibilidade total, há outras que tudo o que conseguem é bater de frente. Há signos que são compatíveis uns com os outros e alguns que, ao contrário disso, estão destinados a viver em permanente conflito.

Pessoas do mesmo signo têm interesses que muitas vezes coincidem, por isso é bastante comum que, entre o seu grupo de amigos, você se dê especialmente melhor com aqueles do mesmo signo que o seu. Se o seu parceiro é do mesmo signo que você, os dois não brigarão ao escolher qual filme ir assistir ou o destino das férias, por exemplo.

Contudo, sendo do mesmo signo, todos aqueles pequenos defeitos que você não percebe em si mesma começarão a aparecer projetados sobre seu parceiro. Ou seja, se você é ciumenta, não permitirá que seu parceiro também seja. Vocês discutirão praticamente pelos mesmos problemas e saberão perfeitamente identificar as fraquezas do outro. As brigas, nesse caso, serão muito mais violentas.

Agora descubra signo a signo como são as relações

Áries x Áries

Esta é uma das junções mais complicadas. O gosto pela competição, a necessidade de conquistar todo mundo e o egoísmo de Áries são fatais para a vida conjugal. Imagine duas cabras que lutam chifres com chifres.... Assim é um casal de Áries. A paixão tão característica do signo não é muito útil aqui, já que o ciúme pode se apoderar de ambos os membros do casal. A impulsividade de Áries é uma das principais causas de conflito.

Touro x Touro

A maior das compatibilidades está garantida em um relacionamento entre taurinos. Paixão mútua, entrega e conforto são algumas de suas características – e nenhuma delas é capaz de gerar conflito, apenas harmonia.

Gêmeos x Gêmeos

As conhecidas “duas caras” de Gêmeos pode fazer você acreditar que em uma relação entre duas pessoas deste signo seria tumultuada, mas, nada está mais longe da realidade. As qualidades de Gêmeos, como eloquência, agilidade intelectual e sabor para a comunicação, são complementadas no relacionamento com outra pessoa do signo. As conversas mais eloquentes e os momentos mais engraçados estão garantidos.

Câncer x Câncer

A sensibilidade de um canceriano é o pior inimigo de outra pessoa do mesmo signo. Embora possa haver um monte de amor entre eles, a probabilidade de machucar e ser ferido é enorme. É verdade que a cordialidade seria uma das máximas dessa união, mas, nos momentos de conflito, as palavras ficarão gravadas na mente do dois e os danos serão irreparáveis.

Leão x Leão

Se algo descreve um leonino é seu gosto em liderar e atrair todos os olhares, então, sair com uma pessoa tão popular e encantadora como ele despertará um profundo sentimento de raiva. Outra causa desta incompatibilidade é devida à necessidade de ambos de mandar na relação: nenhum dos dois será capaz de abrir mão do cetro do poder.

Virgem x Virgem

Uma das relações mais perfeitas é, sem dúvida, aquela formada por duas pessoas de Virgem. Suas habilidades pessoais, sua paz, sua fantasia .... Tudo combina neste par harmonioso. Só há um pequeno problema: tal perfeição pode fazer com que ambos não fiquem cientes da realidade lá fora.

Libra x Libra

O romantismo será a principal característica deste casal. Detalhes, generosidade e lealdade melhoram este relacionamento. O problema de uma relação Libra x Libra é a falta de perspectiva e o autoengano. Por querer viver esse relacionamento perfeito, é provável que nenhum dos dois veja a tempestade se aproximando.

Escorpião x Escorpião

Esta é outra união condenada, e tudo por conta da luta de egos. Escorpião está muito acostumado a lutar por si mesmo e sempre assumir a liderança. Esta é a razão pela qual, quando confrontado com outro Escorpião, as brigas estão garantidas. Nenhum dos dois vai se ceder.

Sagitário x Sagitário

Outra combinação impossível é aquela formada por dois sagitarianos. Sua constante procura por liberdade e independência, esse gosto der desaparecer sem explicação, só é possível se ele sair com você uma pessoa diferente. Apesar de ser independente e não gostar de dar satisfação a ninguém, ele não pode viver com alguém que não esteja sempre pronto para lhe confortar e apoiar – portanto, com outra pessoa de Sagitário, isso é impossível. O medo de cair na rotina, eventualmente, estragará relação.

Capricórnio x Capricórnio

A personalidade ordeira e forte de Capricórnio será grata por ter um parceiro do mesmo signo, já que assim conseguirá alcançar a estabilidade que sempre procura. Sua necessidade de espaço não é alterada, e as altas doses de compatibilidade fazem com que ambos os parceiros desfrutem de sua liberdade sem estresse ou explicações. Podemos dizer que ponto negativo é a falta de romance em que o casal, m as conversações serão maravilhosas.

Aquário x Aquário

Este é um dos signos mais peculiares e independentes e, portanto, ficar com uma pessoa do mesmo signo pode se tornar complicado. Esta necessidade constante de espaço por ambos os membros do casal pode gerar egoísmo e isolamento, já que os dois se esquecem de passar algum tempo juntos. Um par de aquarianos normalmente têm os dias contados, já que, ao não pensar no outro, a relação está condenada.

Peixes x Peixes

As pessoas deste signo são sonhadoras e generosas. No entanto, quando se trata de construir um relacionamento, um pisciano precisa sempre ter alguém para manter seus pés no chão. Portanto, dois piscianos podem acabar vivendo no mundo dos sonhos e a relação pode ser um pouco caótica. Por outro lado, sendo pessoas tão generosas, eles farão de tudo pelo parceiro – garantindo sua felicidade.

Por Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.