Header Ads

Homem morre vítima de capotamento no município de Morro do Chapéu


Um grave acidente ocorrido por volta das 22h deste domingo, 10, na BA-052, nas proximidades do Povoado de Angelim, em Morro do Chapéu, deixou uma pessoa morta. Segundo informações, um grupo de amigos que seguia em dois carros retornava para para Morro do Chapéu depois de participarem de uma cavalgada no Povoado de Ponta D'água.

O motorista de outro veículo que vinha atrás perdeu o controle e rodou na pista após tentar ultrapassar o carro da frente, causando a colisão e, sem seguida, o capotamento. No veículo que capotou estava o jovem conhecido como Andrade, que, segundo o blog Morro Notícias, não usava cinto de segurança e morreu no acidente.

Ainda de acordo com informações, as vítimas foram socorridas por populares para o Hospital São Vicente de Paulo. Os socorridos foram identificados como Rodrigo Silva Almeida, 29 anos, Irenilde Nunes Pessoa, 41 anos, Ivanilde Nunes Pessoa, 21 anos, e Fernando Silva Souza, 18 anos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi até o local, porém a vítima já não apresentava sinais vitais. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Irecê. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o sinistro.

Com informações do Morro Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.