Gisélia Rosa da Silva, 32 anos, foi transferida na manhã desta segunda-feira, 9, do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) para Salvador. Ela é uma das vítimas de um acidente envolvendo duas motos ocorrido na noite de ontem, 8, em um trecho da BA-144, entre os distritos de Lages do Batata e Caatinga do Moura, no município de Jacobina. Ela sofreu fraturas no maxilar.

+ NOTÍCIAS DE JACOBINA

Gisélia seguia na garupa da moto do marido, Romário Silva Ferreira, quando colidiram frontalmente com outra moto conduzida por Robson Silva. A companheira de Robson, Ana Lúcia Souza Cândido, seguia na garupa da moto com ele. Ainda na noite de ontem, Romário e Robson foram transferidos para um hospital em Salvador e seguem em tratamento, ambos com escoriações e fraturas na face. Ana Lúcia permanece internada no HMATS, em Jacobina.


Prepostos da Guarda Civil Municipal estiveram dando apoio no socorrido às vitimas, na noite de ontem. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no hospital e colheu informações para proceder no registro do acidente.

Com informações do Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem