Cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana, elevando para 14 o número de homicídios neste mês, e para 220 no ano. O primeiro homicídio ocorreu por volta de 01h30 da madrugada de sábado (7). Willian da Silva Oliveira, conhecido como Guinho, de 25 anos, foi assassinado com tiros nas costas, na Estrada do Calundú, Travessa Pau Ferrado, no bairro Lagoa Salgada. 

Segundo a polícia, ele estava em uma festa de "paredão" e retornava para casa, quando foi surpreendido por homens não identificados, que chegaram em uma motocicleta e em um veículo. Ainda segundo a polícia, Willian trabalhava com fabricação de sabão e morava na Estrada do Calundú, onde foi morto por motivos ainda desconhecidos. 

Conjunto Fraternidade

Por volta das 13h de sábado, Raulino Dantas Ferreira, 27 anos, foi encontrado morto na residência onde morava, localizada na Rua E, no Conjunto Fraternidade, no bairro do Tomba. A vítima foi morta a tiros e até o momento a autoria é desconhecida. 

Santo Antônio dos Prazeres

Maurício Caribé Moscovo, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h de sábado, no residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima morava no mesmo residencial onde foi morta. Segundo a polícia, os tiros atingiram o tórax e as costas dele. 

Feira VII

Já por volta das 21h de sábado, Wendeson da Silva, 23 anos, foi assassinado no residencial Vida Nova, no conjunto Feira VII. Ele foi morto com tiros na cabeça e braço direito disparados por homens ainda não identificados. Segundo a polícia, Wendeson da Silva morava no Bloco 03 do residencial Vida Nova, no Feira VII.

São João

Josevaldo Brito de Almeida, 43 anos, foi assassinado por volta das 17h de domingo (18) na Rua Elpidio Nova, na calçada de um bar, no bairro São João. Ele foi atingido por tiros na cabeça, braço e tórax. A vítima residia na Rua Coronel José Pinto, no mesmo bairro. Segundo informações, outras duas pessoas saíram baleadas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

+ NOTÍCIAS DE FEIRA DE SANTANA

Informações do repórter Aldo Matos / Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem