Quatro homens morreram após uma ação policial em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Secretaria de Segurança do Estado (SSP-BA), o fato ocorreu nesta terça-feira durante uma “festa do tráfico”, na localidade conhecida como Jardim Castelão. Após receber uma denúncia de homens armados no local, policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) se dirigiram até a localidade onde ocorria o “evento”. 

Dez criminosos estariam no espaço. No confronto, Isaac de Jesus Reis, com passagens por tráfico de drogas, Bruno Filipe da Silva Bispo e mais dois, ainda não identificados, acabaram atingidos. Socorridos para o hospital Menandro de Faria , eles não resistiram. Outros seis comparsas conseguiram escapar. 

Com o grupo, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), dois revólveres calibre 38, dois simulacros de pistola, munições, um tablete de maconha e porções de crack.  O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). 

Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem