Header Ads

Quatro morrem após confronto com PMs em 'festa do tráfico' em Lauro de Freitas


Quatro homens morreram após uma ação policial em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Secretaria de Segurança do Estado (SSP-BA), o fato ocorreu nesta terça-feira durante uma “festa do tráfico”, na localidade conhecida como Jardim Castelão. Após receber uma denúncia de homens armados no local, policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) se dirigiram até a localidade onde ocorria o “evento”. 

Dez criminosos estariam no espaço. No confronto, Isaac de Jesus Reis, com passagens por tráfico de drogas, Bruno Filipe da Silva Bispo e mais dois, ainda não identificados, acabaram atingidos. Socorridos para o hospital Menandro de Faria , eles não resistiram. Outros seis comparsas conseguiram escapar. 

Com o grupo, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), dois revólveres calibre 38, dois simulacros de pistola, munições, um tablete de maconha e porções de crack.  O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). 

Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.