Header Ads

Moradores do Junco, vítimas de acidente em Serrolândia eram primos


As duas vítimas fatais de um trágico acidente ocorrido na BA-417, entre o povoado de Novolândia e  a cidade de Serrolândia na tarde deste domingo, 19, foram identificadas. Jailson Nascimento dos Santos, 37 anos, e Celso Rodrigues dos Santos, 35 anos, ambos residentes no distrito do Junco, no município de Jacobina, morreram no acidente.

|Logo após o acidente, Adriano Eduardo de Almeida, 63 anos, acabou colidindo a sua moto com a motocicleta de Jailson e Celso, que ficou no meio da pista, conforme disseram populares. Ferido gravemente, Adriano foi socorrido para o Hospital de Serrolândia.

Os corpos de Jailson e Celso, que eram primos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jacobina. Jailson será sepultado em Serrolândia, e Celso no Junco, nesta segunda-feira, 20.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente, recolhendo as motocicletas e fazendo um novo alerta para o risco com animais soltos nas estradas.

Com informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.