A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira, 3, um vídeo da tentativa de assalto que resultou na morte Ana Carla dos Santos Leite, mulher do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos. O policial também foi atingido e levado para a Hospital Emec, onde foi operado. Ele passa bem, segundo a PM. O crime ocorreu na noite desta quinta, 2, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). 

De acordo com a Civil, o casal caminhava em direção ao carro do tenente, quando foi abordado por dois homens armados. O policial reagiu a investida criminosa e, durante uma troca de tiros, ele e a esposa foram atingidos. Logo em seguida, socorridos para o hospital da cidade, onde Ana Carla morreu.

Nas imagens da câmera de segurança do local mostram que quatro assaltantes chegaram em um veículo Corsa Sedan, conforme a polícia. Dois deles abordaram o casal. "Depois da ação, os criminosos fugiram no veículo sem levar nada das vítimas", informou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por meio de nota.

Veja o vídeo:


A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) informou que o carro utilizado pelos assaltantes tem as mesmas características de um veículo usado em outros assaltos, ocorridos nos últimos dias na cidade. Em um dos casos, um outro policial que teve sua arma roubada.


A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem