Header Ads

Em estado grave, morador de Caém aguarda em Jacobina por vaga na Regulação


Antônio Carlos Rodrigues da Silva, 33 anos, está internado desde segunda-feira, 17, no Hospital Municipal de Jacobina, aguardando uma vaga no Sistema de Regulação, para ser transferido para Salvador.

Segundo Edson Rodrigues, o seu irmão Antônio Carlos fez uma cirurgia no coração há 10 anos e parou de tomar remédios, fazendo com que o problema se agravasse. Residente na Fazenda Inácio João, no município de Caém, na região de Jacobina, Antônio Carlos precisa ser atendimento por neurologista e cardiologista. Ele é portador de Cardiopatia Valvular e o seu estado de saúde é grave, apresentando sonolência e paralisia parcial do corpo.

Desesperados, familiares temem pela vida de Antônio, pedem orações e esperam uma posição positiva da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. O contato do Edson é (74) 9818-4368.


Com informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.