Header Ads

Motorista é flagrado ao celular e faz gesto obsceno para agentes em Jacobina; carro é guinchado


Um motorista foi flagrado por agentes do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) fazendo uso de celular enquanto dirigia, na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Lomanto Júnior, no Centro da cidade. Segundo o SMTT, após a constatação, os agentes de trânsito, de uma certa distância, pediram que o motorista não usasse o aparelho enquanto estava dirigindo. Em resposta, o motorista continuou fazendo uso do celular, fez gestos obscenos e teria xingado os agentes.

Ao realizar a abordagem, conforme relataram os agentes, o motorista permaneceu exaltado e agindo agressivamente. Ao ser solicitada a documentação do veículo e a CNH do motorista, o mesmo contou que "não estavam com ele e que iria sair para buscar". No entanto, por serem documentos de porte obrigatório para todos os condutores, o homem acabou sendo notificado por infrações de trânsito e teve o carro guinchado para o pátio do órgão.

"Às vezes evitamos as abordagens por questões de segurança, para preservar nossa integridade física. Estamos no dia a dia no trânsito em Jacobina, trabalhando para evitar que acidentes aconteçam, como foi o caso de hoje com esse motorista que fazia uso de celular e estava totalmente distraído na via. Apesar de ter sido agressivo, ele é um trabalhador, pode ser que num momento impensado tenha agido dessa forma, porém estava totalmente irregular. Assim como foi apenas um trabalhador exaltado, poderiam ter sido criminosos armados ou fugindo após cometer um crime", contou um dos agentes.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.