Durante a Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), na cidade de Jacobina, no norte da Chapada Diamantina, equipes da Rondesp Norte (Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte) abordaram um homem identificado como Rosiclaudio Silvestre Pedreira, o 'Foguinho', em frente à sua residência, por volta das 0h30 deste domingo (23). 

O suspeito levava em suas vestes, duas trouxinhas de uma substância análoga à maconha e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro. Rosiclaudio disse que, no interior da residência, teria mais droga e autorizou a entrada dos policiais em sua casa. Ao realizar a busca domiciliar, os policiais encontraram na cozinha, dentro de uma geladeira desativada, seis trouxinhas e três sacos maiores contendo maconha, pesando aproximadamente 125g. Ao lado da geladeira, foi encontrada uma balança de precisão. Em um dos quartos da casa, os policiais localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal, adaptada para o calibre 38, carregada com um cartucho e outro fora da arma. 

Com o suspeito também foi apreendida uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa EFH-6204, com adulteração no chassi. O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Jacobina. (Fonte: Ascom Rondesp Norte)

"Parabenizo os PMs da Rondesp Norte pelas ações vigorosas e irrestrito apoio constante  as operações da 24ª CIPM", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


Fonte: Ascom 24ª CIPM / Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem