Por volta das 22h desta segunda-feira (24), equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da região Norte (Rondesp Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina, realizavam ronda na Rua Rosário, Bairro Bananeira, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita. 

Ao realizar busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito 4 'dolões' de uma substância aparentemente maconha. O nacional identificado como Tarike Rodrigues Guimarães disse aos policiais que teria comprado a droga na residência de um homem, posteriormente identificado como Vicente de Carvalho Grassi Neto, residente no bairro Grota do Brito. Ato contínuo, as guarnições deslocaram até a residência de Vicente onde, após busca domiciliar, foi encontrado em um dos cômodos o seguinte material:

✔ 8kg de maconha, acondicionados em um saco plástico;
✔ 9 'dolões' de maconha;
✔ 01 balança de precisão, fita adesiva e sacolas plásticas;
✔ 01 aparelho celular marca Samsung cor preta;
✔ R$ 80,00 em espécie.

Os acusados foram apresentados junto com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Jacobina. (Ascom Rondesp Norte)

"Agradeço ao Sr Cmt do Policiamento da Região Norte, ao Cmt da Rondesp Norte e aos bravos Policiais Militares, que estão atuando diretamente nas ações fortes, exitosas  e decisivas em apoio a 24ª CIPM no combate ao tráfico de drogas na nossa cidade sede Jacobina e região", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Ascom 24ª CIPM | Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem