Header Ads

Bell Marques e Aviões se apresentam na ‘festa do ano’ em Jacobina

Happy AGES acontece dia 30 de novembro. Ingressos são limitados e já estão à venda

Bell Marques e Aviões, grandes nomes da música brasileira, estarão dia 30 de novembro em Jacobina, Centro-Norte baiano, no Happy AGES – inauguração do Campus (próprio) AGES de Jacobina e apresentação de novas graduações, que passarão de cinco para 11 cursos. O evento acontece pela primeira vez na cidade, mas é tradição em Parapiranga, nordeste baiano, onde a AGES nasceu há 36 anos. 

Além de excelente música – Bell e Aviões irão apresentar os seus maiores sucessos -, o Happy AGES oferecerá ao público uma boa experiência gastronômica (com diferentes sabores) e muita diversão, fazendo desta a ‘festa do ano’ de Jacobina. E para reforçar o conceito de diversificação de estilos e agradar o máximo possível, o Happy AGES ainda contará com atrações locais (divulgação posterior).

Preocupados com a estrutura, os organizadores não poupam esforços e prometem surpreender. Prioridade, a segurança do local contará com profissionais capacitados, posto de saúde e ambulância.

Sobre os artistas

Em 1980 nasceu a banda Chiclete com Banana, dando início a uma série de sucessos, como: “Cara Caramba”, “Sou Camaleão”, “Diga Que Valeu” e “100% Você”. A banda arrastou fãs, em blocos ou na pipoca, em centenas de ‘carnavais’ Brasil a fora. No ano de 2013, Bell Marques anunciou sua saída da banda. No ano seguinte fez seu último show com a Chiclete com Banana e, no mesmo ano, lançou o álbum “Vumbora?!”. O sucesso do músico é algo incontestável e ele continua arrastando multidões por onde passa, sendo, com certeza, uma das maiores atrações que Jacobina recebe nos últimos anos.

Desde o início de 2017, o Aviões do Forró não conta mais com Solange Almeida, que entrou na banda em 2002, no início da sua formação. Após ter encurtado o nome do grupo para Aviões, Xand passou a se apresentar com seu próprio nome – agora, os shows e lançamentos são promovidos sob a alcunha de Xand Avião. E essas são apenas algumas das mudanças. Nessa nova fase o artista, que é um dos maiores nomes do forró na atualidade, tem ‘namorado’ com o estilo sertanejo e até com a música eletrônica. A participação de Xand Avião no Happy AGES promete.

Sobre a AGES

A Rede de Ensino AGES possui mais de oito mil acadêmicos, oriundos de mais de 100 municípios da Bahia, Sergipe e Alagoas, distribuídos em 26 cursos, inclusive Odontologia, Medicina e Medicina Veterinária, espalhados pelos campi de Paripiranga, Jacobina, Senhor do Bonfim, Jeremoabo, Tucano e Lagarto/SE. Essas informações traduzem em números a diversidade e a dimensão da AGES, construídas ao longo dos seus 36 anos de existência, 16 destes anos de atuação no ensino superior, com conceito de excelência perante o MEC.

Serviço:

Happy AGES
Local: novo Campus da AGES
Data: 30/11 a partir das 22h.
Atrações: Bell Marques + Aviões do Forró + atrações locais
Ingressos: à venda a partir de R$ 40,00
Pontos de vendas: Banca do Flávio, DellyPães, Faculdade AGES e Modern House

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.