Header Ads

Homem é vítima de atropelamento no centro de Jacobina


Um homem ainda não identificado foi atropelado por volta do meio-dia desta terça-feira (9) na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Mercado Velho, no centro de Jacobina. Segundo informações preliminares, um veículo Strada atingiu o homem quando ele tentava atravessar a via, distante alguns metros da faixa destinada a pedestres.

Populares disseram que o homem sofre com problemas de alcoolismo e perambula pelas ruas da cidade. Uma testemunha contou que "aparentemente, ele se atirou na frente do carro". O condutor permaneceu no local e prestou assistência à vítima.

O homem ficou caído no chão até a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Houve lentidão no trânsito por conta do horário de pico, e o SMTT foi acionado. Agentes de trânsito estiveram no local orientando os condutores e registrando o acidente.

Apesar dos relatos, só uma perícia pode determinar as circunstâncias do acidente. O homem foi socorrido com suspeita de fratura na perna.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.