Header Ads

Policiais da 24ª CIPM prendem homem por porte ilegal de arma em Umburanas


Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 5º Pelotão da cidade de Umburanas, foram informados na manhã desta terça-feira, 9, por populares do Povoado de Baixa da Onça, que um indivíduo conhecido vulgarmente por Moranguinho, tinha furtado uma espingarda do tipo bate-bucha, da residência de um senhor e que estaria ameaçando populares em via pública. Em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Umburanas, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, juntamente com a arma descrita. No momento da abordagem, o suspeito foi reconhecido pelos policiais como autor de duas tentativas de homicídio na região, sendo preso na época e solto em menos de duas semanas.

De imediato, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a 16ª Coopin em Jacobina, onde o acusado foi encarcerado por porte ilegal de arma de fogo.

“Parabenizo os policiais militares e agradeço o apoio da Guarda Municipal nesta ação exitosa, na retirada de circulação de mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança públicas da população. Garanto prosseguir nas ações de abordagens e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM | Ascom | 24ª CIPM

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.