Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no 5º Pelotão da cidade de Umburanas, foram informados na manhã desta terça-feira, 9, por populares do Povoado de Baixa da Onça, que um indivíduo conhecido vulgarmente por Moranguinho, tinha furtado uma espingarda do tipo bate-bucha, da residência de um senhor e que estaria ameaçando populares em via pública. Em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Umburanas, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, juntamente com a arma descrita. No momento da abordagem, o suspeito foi reconhecido pelos policiais como autor de duas tentativas de homicídio na região, sendo preso na época e solto em menos de duas semanas.

De imediato, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a 16ª Coopin em Jacobina, onde o acusado foi encarcerado por porte ilegal de arma de fogo.

“Parabenizo os policiais militares e agradeço o apoio da Guarda Municipal nesta ação exitosa, na retirada de circulação de mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança públicas da população. Garanto prosseguir nas ações de abordagens e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM | Ascom | 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem