Dezessete pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas, em quatro municípios do norte da Bahia, nesta terça-feira (26). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a "Operação Fachada" terminou com 17 presos, 14 mandados de busca e apreensão cumpridos e mais três capturados em flagrante, nas cidades de Itiúba, Filadélfia, Cansanção e Ponto Novo. 

Foram presos nos cumprimentos de mandados o ex-vereador de Cansanção Ronivaldo de Almeida, o “Roni” ou “Zé Galego”, Deoclecio Sebastião da Silva Filho, o “Fio”, André Luiz dos Santos Cerqueira, o “Andrezão”, Analdino da Silva Souza, o “Lola”, Sindoval Muniz Maia Filho, o “Sucam”,  Anadiçou Vicente da Silva, o “400” ou “Nem”, Rafael Gama dos Santos, o “Rafinha”, Lucas Santos Xavier, o “Nego da Taca”, Oziel Rodrigues Reis, Adailton Silva Araújo, José Bruno Fernandes de Oliveira, o “Cheiro”, Alessandra Fernandes, o “Leo”, Paula Bianca Fernandes de Oliveira, o “Bia” e Vinícius Castro Porcino, o “Magrão”. 

De acordo com o delegado Felipe Néri da Silva Neto, titular da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), além do tráfico de drogas, os suspeitos têm envolvimentos com roubos, furtos e homicídios. 

Reginaldo Antônio dos Santos Junior, Sandra Dantas Alves dos Santos e Aliomar Nunes de Souza foram presos em flagrante durante a operação portando duas armas de fogo artesanais, drogas e oito munições.

Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem