Motoristas enfrentaram dificuldade para passar na Rua Manoel Novais, no centro de Jacobina, na manhã desta quarta-feira (20), após um acidente que envolveu um carro e uma moto. Segundo as informações, um motociclista colidiu na traseira de um carro e caiu na via. Havia a suspeita de que ele sofreu fratura em uma das pernas. 

Agentes do SMTT foram acionados, mas como há uma determinação de que eles não podem mais registrar acidentes com vítima, eles sinalizam o local enquanto aguardam a chegada de prepostos da Policia Militar para efetuar o registro. Enquanto isso, um verdadeiro caos se formou na via, sendo necessário que alguns veículos de maior porte fossem desviados para rua São Salvador. 

Segundo um dos prepostos do SMTT, os agentes foram proibidos de fazerem registros deste tipo por um delegado desde que aconteceu um acidente próximo à rodoviária, onde uma mulher ficou ferida. O motorista do veículo que causou o acidente foi apresentado na delegacia, onde houve a determinação. 

No caso de hoje, o problema se agravou devido ao fato de que, ao ligarem para o 190 da PM, a ligação estava caindo na central do BPM de Irecê.




Fonte: Bahia Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem