Dois crimes foram registrados simultaneamente nesta terça-feira (19) na cidade de Morro do Chapéu, distante cerca de 108 quilômetros de Jacobina, na Chapada Diamantina. Por volta das 10h20, dois homens em uma moto, de dados não anotados, chegaram na residência do jovem Felipe Almeida, conhecido como Felipão (foto), localizada no bairro do Paxola, e deflagraram cerca de 5 tiros contra ele. As informações são do site Morro Notícias.

A vítima estava na frente da casa e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada pôde fazer pela vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Ainda segundo o Morro Notícias, mesmo momento em que acontecia o homicídio no bairro Paxola, uma tentativa de homicídio acontecia no bairro Alto da Chapada, também em Morro do Chapéu. Segundo informações de populares, Ari Alves Sena, conhecido por Ari do mototáxi, estava na janela de casa quando foi alvejado por um disparo que o atingiu no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, e não corre risco de morte.

A autoria e motivação de ambos os crimes ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar os dois casos.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem