Header Ads

Jovem é liberado após ter sido raptado em Jacobina


O jovem João Fábio de Souza, 18 anos, que havia sido raptado por três homens armados na noite de ontem, 20, no bairro Novo Amanhecer, em Jacobina, foi liberado algum tempo depois. Segundo contou a própria vítima, os homens teriam lhe raptado após confundi-lo com um criminoso ligado à uma facção. 

Segundo contou um policial ao Jacobina Notícias, ao perceberem que João Fábio não se tratava do alvo, o grupo liberou o rapaz. A versão contada por moradores, de que tiros haviam sido disparados, não foi confirmada pela vítima, porém a casa acabou sendo incendiada na ação. O fogo foi apagado com a chegada de um carro-pipa, disponibilizado por Mendonça, e a brigada de incêndio da JMC.

A mãe de João Fábio ficou em choque e teve que ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Hoje, pela manhã, sob a  proteção da Polícia Militar, João Fábio e a mãe estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após a liberação médica, eles seguiram para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, onde foram ouvidos e registraram queixa.

Fonte: Jacobina Notícias