Publicada em primeira mão pelo Jacobina Notícias, a matéria que trata da retirada de uma pedra de 1,3 Kg da bexiga de um agricultor de Miguel Calmon, viralizou na web e bateu recordes de acessos e compartilhamentos. Até a manhã deste sábado, 396 mil pessoas já haviam acessado a notícia no portal, fechando 400 mil à tarde. Na página do JN no Facebook, já são 9,3 mil compartilhamentos. Os dados foram coletados através do Google Analytics e Facebook.



O caso inusitado do agricultor Manoel Ferreira da Silva, 51 anos, chamou atenção de todos que leram a matéria. Alguns ficaram espantados, muitos sem acreditar, enquanto que outros agradecidos pelo sucesso da cirurgia feita pelo médico urologista Dr. João Cléber. O procedimento foi realizado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, na segunda-feira (20), e foi noticiado inclusive na imprensa nacional.

O paciente contou que sentia leves dores há cerca de 10 anos, mas não fazia ideia de que poderia ser algo assim. A cirurgia durou cerca de um hora, e foi um sucesso. "Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o agricultor, pai de três filhas.


A redação do Jacobina Notícias agradece a todos os seus leitores, todos os amigos que fazem com que o portal seja dos mais acessados em Jacobina e toda a região. Obrigado!

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem