Guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Miliar receberam informações que, por volta das 16h30 deste domingo (19), integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM) estavam reunidos na localidade da Lagoa dos Patos, onde comemoravam a chacina ocorrida no sábado (18), no bairro Portão, em Lauro de Freitas.

Os militares cercaram a região e acabaram sendo alvos de tiros. No revide, conseguiram alvejar três suspeitos, entre eles Robson Rodrigues dos Santos. Os outros dois estavam sem documentos. Ambos foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, onde foram constatados os óbitos.

Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas e um revólver. Duas das armas encontradas com o trio são de calibre 9mm, o mesmo usado na chacina em Lauro de Freitas.

O crime

Segundo a polícia, quatro homens a bordo de um carro atiraram em Pablo Ferreira dos Santos, 15 anos, na Travessa Santo Antônio, por volta das 19h. Após balear o adolescente, o grupo seguiu com o veículo para a Rua Boca da Mata. No local, os homens dispararam contra uma mulher e os dois sobrinhos dela que estavam na porta de casa. Outras duas pessoas que estavam no local também foram mortas.

As vítimas foram identificadas como Raimunda dos Santos, 35 anos, Raiane Santos, 12, Guilherme da Silva, 19, Arthur Moreira, 23, Rogério da Silva, 36, e Pablo Ferreira dos Santos, 15. As informações são do Informe Baiano e G1.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem