Um grave acidente que ocorreu na estrada que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quinta-feira (20), deixou oito pessoas mortas. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

De acordo com o sargento PM Rogério, um caminhão de transporte de carga animal se chocou com uma van que transportava funcionários de uma empresa de frango do município de São Gonçalo dos Campos. “Ainda não temos informações mais aprofundadas sobre o acidente. A colisão ocorreu na Curva do Jacaré. Infelizmente há mortos”, lamentou o PM.

O motorista Luiz Carlos disse ao Acorda Cidade que chegou ao local do acidente cerca de seis minutos depois. De acordo com ele, o caminhão vinha de Cruz das Almas, sentido Feira de Santana quando se chocou com a van que levava os funcionários para trabalhar na empresa de frango. Ele afirmou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a chegar para atender as vítimas. “Foi por volta das 7h30. Oito pessoas morreram e duas foram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)”, relatou.


O prefeito do município de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano esteve no local do acidente e também lamentou o fato. Ele afirmou que as informações iniciais foram de que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e se chocou com a van. Com o impacto, a van rodou na pista.

“Vim dar meu apoio e estou muito triste. Havia pessoas de Feira de Santana e daqui do município. Pedimos o apoio de ambulâncias, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas pessoas foram socorridas para o HGCA e espero que elas se recuperem”, comentou. 


Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem