Header Ads

Homem 'acha' carteira em loja de Jacobina, se arrepende e devolve dinheiro


Um morador da cidade de Mirangaba, de nome Valdene, encontrou uma carteira que a senhora Paula havia deixado cair dentro da loja Leal Embalagens, no Bairro da Estação, em Jacobina, e, sem pensar nas consequências, acabou pegando para si. No entanto, o sistema de monitoramento da loja flagrou o ocorrido e sua imagem foi divulgada em redes sociais, fazendo com que ele fosse rapidamente identificado.

Na carteira da senhora Paula, havia a quantia de R$ 566,00. De imediato, a gerência loja disponibilizou as imagens e acionou a Polícia Militar, que foi ao local e iniciou buscas a Valdene. No entanto, o homem se arrependeu do ato impensado e retornou à loja para devolver a carteira com a quantia à Paula. "Estou devolvendo o dinheiro, R$ 566, e a senhora me desculpe, porque eu achei a carteira ali no chão. Eu quero que a senhora me desculpe. Eu fui realista e vim aqui na loja devolver pra senhora", disse Valdene, aparentando estar muito constrangido.

"Tudo bem, erros acontecem, e que não possa se repetir, né? Eu sou muito grata a todos vocês pela atenção, pela atenção que a loja me deu, que foi o dia todo conversando comigo, Cássia e todos os funcionários da loja Leal. Que possamos apagar esse erro, né? Tudo bem", disse Paula enquanto apertava a mão de Valdene.

Ao Jacobina Notícias, Valdene contou que logo se arrependeu do que havia feito  e resolveu devolver o dinheiro. Ele autorizou a reportagem veicular as imagens da devolução da quantia.

Fonte: Jacobina Notícias