A Prefeitura de Jacobina tem realizado o maior investimento da história nos últimos 2 anos e 6 meses, no que diz respeito ao atendimento de urgência, emergência e no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Em breve, com uma estrutura especializada, equipe formada por ginecologista, obstetra, pediatra, enfermeiros e técnicos, o CPN (Centro de Parto Natural) permitirá um novo momento da saúde pública em nosso município.

“O Centro de Parto Natural trará uma nova realidade na humanização dos partos. São salas amplas com todo aparato e assistência para a mãe e o bebê. Quartos com varanda, banheira, aparelhos de acompanhamento cardiológico para as pacientes e seus recém nascidos. Estamos dando um salto enorme na saúde pública em Jacobina", disse Mariana Valois, secretária da Saúde de Jacobina. 

“Sempre saliento e convoco a população pra que venham conhecer a nova realidade do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. Quartos, banheiros, cozinha, centro cirúrgico, tudo reformado. Nova ala de pediatria, o Centro de Parto Natural, que está sendo devidamente aparelhado com equipamentos de última geração e reitero em breve teremos o Hospital Regional, que culminará com a nossa consolidação como polo regional de saúde, tornando aquela casa uma referência em média e alta complexidade”, destacou o prefeito Luciano Pinheiro. 

Dentro do planejamento da Secretaria Municipal da Saúde ainda este ano, a Prefeitura estará entregando o Centro de Parto Natural à população de Jacobina.






Ascom/PMJ
Postagem Anterior Próxima Postagem