Wevellyn é campeã em Jacobina e 5ª colocada em Serrolândia


A jovem atleta Wevellyn, de 14 anos, moradora de Itaitu, distrito de Jacobina, obteve três conquistas importantes neste fim de semana. No sábado (20/07), pela primeira vez, Wevellyn foi a grande campeã da Corrida da Lua - prova de atletismo que ocorre durante a noite em Jacobina. 

Já no domingo, 21, a prodígio obteve a 5ª colocação na classificação geral da Corrida 23 de Julho, que aconteceu na cidade de Serrolândia, região de Jacobina. Além da boa colocação no geral, a prodígio ficou em 1º lugar entre mulheres até 17 anos. A jovem atleta faz parte do projeto social da academia Studio Almacks, em Itaitu.

A equipe do Studio Almacks, que desenvolve o projeto social de corrida em Itaitu, ainda conquistou pela a academia a 2ª colocação na Corrida da Lua na categoria Masculino, com o atleta Manelão. Em Serrolândia, Carlinhos foi o campeão Sub-17 no Masculino. Laelson ficou 5º no geral; João de Lima  em 3º da faixa de idade, e o garoto Lucas Campos, atleta da Apae e do Studio, recebeu um troféu de homenagem.

Fonte: Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz