Enéas Lopes da Silva, 33 anos, e sua namorada Maria Janice Anunciação da Paixão, 26, morreram no início da noite deste domingo, 8, por volta das 18h, após se envolverem em um acidente de trânsito na BA-409, trecho que liga Serrinha a Conceição do Coité.

Eles estavam numa motocicleta que seguia no sentido centro de Conceição do Coité, quando, na altura do acesso ao Povoado de Olhos D’água, distante cerca de 4 km do centro da cidade, foi atingida na traseira por uma caminhonete Trailblazer da Chevrolet. A situação como ficou a moto presa ao carro chamou a atenção de curiosos, pois, não caiu, e parte do veículo penetrou no carro depois de romper a parte da frente, e as vítimas foram deixadas para trás e sem os sinais vitais.

O condutor da moto caiu dentro do mato, na lateral da pista, e depois a mulher no meio da rodovia numa distancia de mais de 20 metros de um para o outro, e o carro com a moto presa a frente dos dois corpos. Pessoas conhecidas das vítimas disseram que o casal estava retornando da localidade de Lagoa do Barro, na região do Distrito de Bandiaçu a poucos quilômetros do local do acidente.

O CN tentou informação sobre as circunstancias do acidente junto a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, mas os policiais disseram não ter ouvido nenhuma informação concreta e não podia adiantar nada, apenas relatou que o condutor do veículo evadiu após o acidente.


Redação CN | Fotos: Raimundo Mascarenhas
Postagem Anterior Próxima Postagem