Nivaldo da Silva Bispo, de 58 anos, busca conhecer sua mãe biológica que, segundo ele, é natural da cidade de Miguel Calmon, na região de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia. Nivaldo relatou que sua mãe o entregou para uma pessoa de nome Ernestina, que o adotou e criou.

O nome da mãe biológica de Nivaldo é Ambrosina. Ele disse que não se recorda do sobrenome dela, pois, na época em que o doou para outra família, ele era muito pequeno. Ele conta ainda que sente muita vontade de conhecer sua mãe biológica.

Ainda segundo Nivaldo, quando a mãe dele o entregou para a mãe adotiva, essa morava em Jacobina, na rua Paulo Bento de Souza. Ela vendia fato (tripa) na feira livre, e era conhecida como Loura. Nivaldo relatou ainda que, quando sua mãe biológica ia visitá-lo em Jacobina, a mãe adotiva se recusava de deixá-la manter contato com ele.

Nivaldo foi criado em Jacobina e depois se mudou para Salvador, juntamente com a família que o adotou. Os dois, pai e mãe adotivos, identificados por Pedro Bispo Filho e Ernestina Cerqueira da Silva, já faleceram.

Quem tiver alguma informação sobre Ambrosina, a mãe biológica de Nivaldo, pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (71) 98626-6503. 

Com informações do Calmon Notícias / Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem