Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em shopping de Salvador; vídeo


O policial militar Tiago Ribeiro Simões foi morto no fim da manhã desta terça-feira, 29, durante um tiroteio no Shopping da Gente na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações iniciais, o policial estava tomando um café quando percebeu a tentativa de assalto e teria tentado reagir. Houve muitos tiros e pânico no local. Ele foi atingido no abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tiago tinha cinco anos de serviço e era lotado no 58º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A pistola da vítima foi levada pelos suspeitos, que fugiram em um veículo modelo Cruze.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) lamentou a morte do soldado e informou que "ainda não é possível as circunstâncias" do caso. Conforme a PM, guarnições da 26° CIPM e unidades especializadas se encontram em diligência em busca dos suspeitos.

A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, informou que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhada para o local, onde realizará os levantamentos iniciais e perícia.