Um veículo atingiu a fiação da rede elétrica e acabou derrubando um poste na Praça Castro Alves, bairro da Matriz, região central de Jacobina, na manhã desta sexta-feira (11). Segundo informações do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), a fiação ficou baixa depois de ter sido atingida por um ônibus na noite de quarta-feira (9), por volta das 18h30. Agentes do órgão interditaram o local no dia do ocorrido.

As concessionárias responsáveis pela manutenção da rede de internet e de energia foram informadas, porém, conforme apurou o Jacobina Notícias, até o incidente de hoje o reparo não havia sido feito. Além do problema, condutores de veículos removeram os cones usados pelo órgão para interditar a via, fazendo com que os veículos passassem e atingissem os cabos. Por sorte, ninguém se feriu.

Agentes do SMTT estiveram no local e, novamente, interditaram a via. O bloqueio ocorre em frente à Igreja Matriz, impossibilitando a passagem de veículos, que devem seguir pela Rua Rui Barbosa, na lateral da igreja sentido bairro Bananeira. Após os reparos, o trânsito no local será normalizado.

Robson Guedes / Jacobina Notícias



Rua que dá acesso ao local onde os cabos estavam baixos foi interditada na noite de quarta-feira, 9, por prepostos do SMTT - Fotos: Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem