Facebook transforma perfil da modelo Vitória Nascimento em memorial, para homenagens


O Facebook transformou o perfil da modelo jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, em um memorial. "Esperamos que as pessoas que amam Vitória encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida", diz mensagem do Facebook (veja aqui).

Para a rede social, esta é uma forma de prestar homenagens à modelo, sepultada há quase uma semana. "Homenagens a Vitória. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Vitória se lembrarem dela e a homenagearem", diz outra mensagem na linha do tempo. E muitos amigos estão escrevendo mensagens de carinho, tristeza pela sua perda e falam da saudade que sentem de Vitória.

Afogamento

Vitória Nascimento faleceu em um suposto acidente de moto aquática (jet ski) na barragem de Ponto Novo, distante 67 quilômetros de Jacobina. A jovem desapareceu no sábado (09/11), após cair do veículo e se afogar. Seu corpo só foi localizado quase 72 horas depois, às margens da barragem, e levantou especulações sobre a causa de sua morte. 

O condutor do jet ski que levava a jovem ainda não se pronunciou sobre o acidente. A Polícia Técnica emitirá um laudo que deve confirmar a causa da morte em até 30 dias.

Fonte: Jacobina Notícias