Vitória Nascimento chegou a usar colete salva-vidas, mas esqueceu na última volta, diz testemunha


Segundo informações passadas ao tenente-coronel Tarcísio Ribeiro, comandante do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Juazeiro, a modelo jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, se afogou no último passeio que faria na moto aquática antes de deixar a barragem. O corpo dela foi localizado na manhã desta terça feira (12), por voluntários que ajudavam nas buscas.

Em entrevista ao Jacobina Notícias, o tenente-coronel Tarcísio contou que ela teria usado o colete salva-vidas por todo o dia, todas as vezes que realizou o passeio de jet ski, mas na última volta pode ter esquecido de vestir o equipamento. "Segundo informações, essa jovem usou o colete a todo momento em que estava ali, passeando no jet. Mas, já ao entardecer, esqueceu de colocá-lo para dar uma volta com o amigo que estava com ela. Infelizmente, caiu e se afogou", disse o comandante.

O homem que conduzia a moto aquática fugiu do local depois que a jovem desapareceu nas águas, levando inclusive pertences da vítima. Segundo relataram testemunhas que estavam na barragem, o piloto é empresário de uma banda de forró, porém sua identidade ainda não foi divulgada.

O sepultamento da modelo aconteceu por volta das 17h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina, sob forte comoção. A Polícia Civil de Senhor do Bonfim vai investigar o caso.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias