River Plate e Flamengo se enfrentam às 17h (horário de Brasília), em duelo único no estádio Monumental, em Lima, no Peru, pela final da Copa Libertadores. O capitão do Flamengo, Everton Ribeiro disse que "temos a chance de levantar a taça do nosso maior objetivo do ano e entrar pra história do Flamengo. Eles moveram a Nação para vir ao Peru".

E o capitão tem razão! Um solitário torcedor jacobinense viajou mais de 4 mil quilômetros, de Jacobina até Lima, para ver de perto a grande final e o título do Mengão. Jian Cláudio (foto de capa), que está no Monumental, enviou para o Jacobina Notícias imagens de dentro do estádio. Jian se juntou aos milhares de flamenguistas que saíram de várias partes do Brasil para o Peru.

Além de ser apaixonado pelo Flamengo, Jian também é um dos fundadores da Torcida Jegue de Ouro. Ele brincou com o fato de ter saído sozinho de Jacobina para outro país, só para ver o Mengão ser campeão. "Somente eu, o único maluco mesmo [risos]", disse enquanto fazia uma selfie para o portal.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem