Solidariedade é a palavra que tem norteado o sucesso da equipe de saúde do bairro Ladeira Vermelha, em Jacobina. Na manhã deste domingo, 8, foram desenvolvidas atividades recreativas no Conjunto Habitacional Cajazeiras que integra o bairro. Na ocasião, dezenas de crianças puderam se divertir, lanchar, participar de pinturas faciais e sorteio.

“Temos muito a agradecer a toda equipe do PSF aqui da Ladeira Vermelha, eles são muito parceiros, estes profissionais são presentes em nossas casas, somos muito bem recebidos no posto de saúde, pessoas que se preocupam com os nossos filhos e a prova está aqui hoje, um dia dedicado às nossas crianças”, relatou Antônio Silva, morador da comunidade.

Diante dos elogios e destaque da UBS, em breve a equipe estará atendendo algumas comunidades rurais e certamente firmando laços com esta nova clientela.

“O bem precisa ser disseminado, o amor ao próximo é o que impulsiona nossa equipe, e levaremos nossos serviços com muito carinho a estas novas comunidades, hoje aqui estamos com crianças que vimos nascer, acompanhamos o crescimento delas, alguns nós pudemos vencer desafios juntamente com os pais, de antemão desejamos a todos um Natal de muita paz!”, disse a enfermeira Helen Mesquita, coordenadora do PSF.

Recentemente a equipe foi agraciada com uma Moção de Aplausos, outorgada pela Câmara de Vereadores. Em 2020 os serviços do PSF da Ladeira Vermelha chegarão às comunidades da Fazenda Várzea, Sargento, Cafelândia, Pé de Serra, Angico, Curralinho e Cachoeira dos Alves.












Postagem Anterior Próxima Postagem