Dois jovens foram executados na madrugada deste domingo (01/12), na cidade de Várzea da Roça, região de Jacobina, no Centro-norte da Bahia. Quatro homens encapuzados invadiram uma residência na Avenida Eusébio, no centro da cidade, retiraram dois jovens de dentro e os executaram no meio da rua, com vários tiros. 

As vítimas foram identificadas como Juliano, 17 anos, e um jovem conhecido como 'Pai Véi', de 20 anos (foto). Não há informações quanto à autoria e motivação do duplo assassinato. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde serão realizadas as necrópsias. As informações são do blog Ril de Beto.

Seis mortos em menos de um mês

A onda de violência em Várzea da Roça tem deixado moradores assustados. Seis assassinatos foram registrados em menos de trinta dias. O município tem uma população de pouco mais de 14 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE para 2019.

No dia 16 de novembro, o primeiro duplo homicídio do mês aconteceu no povoado Várzea do Meio, conhecido como Forquilha, em Várzea da Roça. Michel e Welligton, as vítimas, foram mortas a tiros por homens não identificados. No dia seguinte (17/11), um homem identificado como Davi foi morto a tiros quando chegava na casa de um familiar. Dois homens a bordo de uma moto abriram fogo contra Davi, que ainda tentou fugir adentrando à residência, mas não resistiu e morreu.

Na noite da última sexta-feira (29), outro homicídio foi registrado em Várzea da Roça. Um jovem conhecido como Jefinho foi morto a tiros ao lado de uma barraca de acarajé. Homens a bordo de uma motocicleta, de dados não anotados, chegaram no local e efetuaram os disparos.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem