Um grave acidente envolvendo um veículo Hilux e uma motocicleta, ocorrido por volta de 22h deste domingo (12), deixou um homem morto na BR-116 Norte, em Feira de Santana. Segundo o site Acorda Cidade, a vítima fatal foi identificada como sendo Luiz Alberto Miranda Moura. Ele era mecânico e morava no distrito de Maria Quitéria, no município de Feira de Santana.

O Jacobina Notícias apurou que, a bordo da Hilux estavam o vice-presidente e diretores do Jacobina Esporte Clube. Eles retornavam de Salvador após um jogo-treino que o time realizou contra o sub-23 do Bahia, no CT Evaristo de Macedo, apelidado de Cidade Tricolor. 

A assessoria do clube disse ao Jacobina Notícias, que o ex-presidente e atual vice-presidente do clube, Rafael Damasceno, os diretores Emanoel Grassi, o Nenel, Mantena e Paulo Henrique Muricy, estavam no veículo. Eles não sofreram ferimentos e já estão em Jacobina. Todos "lamentam profundamente" o ocorrido. O clube estará divulgando uma nota ainda nesta segunda-feira.

O motociclista teria colidido na traseira do veículo em que os dirigentes estavam. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem