Pedro dos Santos Bispo, suspeito de esfaquear o guarda municipal Lourival Jesus Moreira, 65 anos, dentro do Hospital Municipal de Caém (relembre aqui), foi preso nesta quarta-feira (26), no distrito do Junco, município de Jacobina. 

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o acusado foi detido por policiais militares quando tentava embarcar em um ônibus que seguia para a cidade de Goiânia (GO). Pedro foi conduzido para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde está sendo apresentado para que as medidas cabíveis sejam adotadas. 

O crime

O guarda municipal Lourival estava de plantão no Hospital Municipal de Caém, na região de Jacobina, quando, por volta de 0h30, Pedro invadiu a unidade com uma faca na mão. O acusado, segundo disseram as vítimas e testemunhas, havia brigado com um homem de nome Reinaldinho, que correu para dentro do hospital na tentativa de escapar de Pedro.

Dentro da unidade, o GCM tentou evitar que Pedro esfaqueasse Reinaldinho, foi quando o acusado desferiu um golpe de faca no abdômen de Lourival. A técnica de enfermagem Norma Ribeiro de Queiroz sofreu ferimentos na mão ao tentar impedir que Pedro esfaqueasse Lourival. Por conta da gravidade do ferimento, Lourival teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Jacobina.

O agente da Guarda Municipal de Caém se recupera do ferimento, porém não há detalhes do seu estado de saúde.

Suspeito foi liberado

Após ser detido e conduzido para a delegacia, o suspeito não ficou preso, ele foi liberado. O Jacobina Notícias não obteve a informação sobre o motivo da liberação do acusado, se não existe um mandado de prisão ou excedeu o prazo para prisão em flagrante. (Atualizado às 10h50 de quinta-feira, 27)

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem