Jacobina: Mulher fica gravemente ferida em colisão próximo da rodoviária

Condutor seguia na contramão "não sabia que era mão única".

Por volta das 9h desta quinta-feira, 5, um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pelo Jacobina Notícias, na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, próximo do terminal rodoviário. De acordo com informações colhidas no local, um senhor, conduzindo uma Saveiro, seguia pela via na contramão, quando colidiu de frente com uma mulher em uma moto 'cinquentinha'.

A condutora, identificada como sendo Eunice Rios, foi socorrida pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, com um ferimento na cabeça. O condutor do carro também precisou ser levado pelos agentes do SMTT para a unidade, devido ao seu estado de nervosismo e por ter problemas cardíacos.

Ao nosso portal o condutor contou que, por estar há muitos anos morando em São Paulo, não sabia das mudanças no trânsito de Jacobina, por isso seguiu na via no sentido que costumava fazer no passado. 

Os agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transporte procederam com o registro do sinistro e tomando as providências cabíveis.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo