O professor Dibas Jatobá foi honrado com o prêmio Destaque Personalidade Baiana como melhor dirigente de Handebol da Bahia. A cerimônia de entrega foi realizada na noite de quinta-feira, 5, no Espaço Empresarial  Mundo Plaza, em Salvador.

"Só temos a agradecer pelo reconhecimento e consideramos o prêmio merecido e justo, em função do trabalho que desenvolvemos no Esporte Amador e pelos grandes títulos conquistados no Campeonato Baiano e em outras competições nacionais em 2019" comentou Dibas Jatobá acrescentando elogios aos idealizadores do evento, que dão visibilidade às pessoas que contribuem significativamente para o fomento e a valorização do esporte, cultura e social.

O Prêmio Personalidade Baiana e Destaque Esportivo é promovido pela Emissora Brasil em parceria com a Rede Unigat e tem por objetivo premiar os melhores atletas de ambos os sexos, de cada modalidade esportiva, seus respectivos treinadores, além de dirigentes, árbitros e patrocinadores. A cerimônia contou com a presença de grandes estrelas do esporte baiano e serviu também de lançamento da revista comemorativa com a história do prêmio.


Postagem Anterior Próxima Postagem