Um motociclista não identificado sofreu um acidente por volta das 11h40 deste sábado (7), na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324 na região do bairro Nazaré, em Jacobina. Segundo relatos de uma testemunha ao Jacobina Notícia, uma ultrapassagem malsucedida teria causado o acidente.

O condutor da moto tentou ultrapassar um táxi e atingiu a lateral do veículo, conforme disse a testemunha. Após o choque, o homem perdeu o equilíbrio, caiu da moto e se arrastou na pita até o acostamento, por conta da velocidade em que seguia. A vítima ficou caída no chão até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. O estado de saúde do homem é desconhecido.

Guardas municipais e agentes de trânsito do SMTT estiveram no local. "A área onde o acidente aconteceu foi devidamente sinalizada para dar segurança à vítima e demais condutores, principalmente no momento em que o socorro era realizado. No entanto, o SMTT ainda não pode proceder no registro de acidente nesse perímetro da rodovia BR-324, dependemos de um convênio com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que pode acontecer muito em breve", explicou um agente de trânsito.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Postagem Anterior Próxima Postagem