SMTT informa sobre interdições de vias no fim de semana em Jacobina


O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) informa à população que duas interdições de vias públicas foram autorizadas pelo órgão neste fim de semana em Jacobina.

A primeira interdição acontece neste sábado (7), na Travesa 2 de Julho, entre a Travessa Manoel Novais e a Travessa Dona Justiça - na entrada lateral do Centro Cultural -, das 13h à 17h. Esta interdição foi autorizada pelo SMTT para oferecer uma melhor logística à Clínica Santa Bárbara, que fará uso do espaço público no horário pré-estabelecido para desembarcar três equipamentos médicos de grande porte.

A segunda interdição vai acontecer no domingo (8), na Avenida Orlando Oliveira Pires, no perímetro entre a cabeceira da ponte Carlos Daltro, precisamente na esquina com o prédio da Secretaria da Fazenda, podendo chegar até o início da Rua Coronel Hermenegildo. O bloqueio ocorrerá das 7h às 19h, para que o consórcio de empresas MAF Projetos e Obras e Escave Bahia realize obras de saneamento básico no local. Os condutores devem redobrar a atenção.

Melhores dias e horários

Antes de cada mudança no trânsito, o SMTT dialoga com o cidadão ou empresa solicitante sobre o melhor dia e horário para serem realizadas as interdições, para que a mobilidade urbana não seja drasticamente afetada e os cidadãos prejudicados. Os condutores deverão acessar as ruas adjacentes com total tranquilidade.

Ascom SMTT