A primeira-dama do município de Jacobina, Aline Pinheiro, deve retornar ao comando da Secretaria Municipal da Assistência Social. O convite para o retorno de Aline foi feito na tarde desta sexta-feira (24), pelo prefeito Luciano Pinheiro, durante o lançamento do projeto Jacobinidade e Solidariedade.

Aline disse que está "motivada" e com "mais energia" para o retorno à Secretaria da Assistência Social, o que deve ser oficializado na próxima segunda-feira (27). “Retorno ainda mais motivada, com mais energia, afinal, o tempo que passei fora da Secretaria pude avaliar novos projetos e também criar novas perspectivas e avanços, a exemplo da concepção deste projeto [Jacobinidade e Solidariedade]", explicou.

"Quero agradecer imensamente ao prefeito Luciano pela coragem em abraçar a ideia, o Rotary, o Lions, a Artsilk e a Newnet, por contribuírem na execução deste projeto. Volto com a convicção que teremos a oportunidade de fazer um grande trabalho intersetorial na prefeitura, envolvendo os colaboradores das diversas secretarias, tendo como premissa,  a valorização de cada homem e de cada mulher jacobinense”, concluiu Aline.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem