Cachorros são feridos a golpes de facão em Jacobina; crime gerou revolta


Um crime bárbaro de maus-tratos contra dois cachorros causou revolta e indignação em Jacobina. Dois cachorros foram encontrados com grandes ferimentos na região do pescoço, um no bairro Vila Feliz e outro na Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro de Jacobina. 

Ambos teriam sido feridos a golpes de facão, porém não há informações se o crime foi praticado pela mesma pessoa. O cachorro encontrado ferido no Vila Feliz foi resgatado por duas amigas e levado para um veterinário. Elas estão cuidando do animal O outro cachorro continua perambulando pelas ruas da cidade, correndo o risco de ser novamente atacado ou ter o ferimento infeccionado.

Vários internautas usaram as redes sociais para externar suas revoltas, principalmente em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp. "Como um ser humano é capaz de fazer tamanha atrocidade, tamanha maldade com os animais", questionou um cidadão.

Quem tiver informações sobre os autores dos maus-tratos contra os cachorros, pode denuncia para Polícia Militar, através do telefone 190, ou Guarda Civil Municipal, pelo 153. Com informações do Augusto Urgente.

Redação Jacobina Notícias