Um crime bárbaro de maus-tratos contra dois cachorros causou revolta e indignação em Jacobina. Dois cachorros foram encontrados com grandes ferimentos na região do pescoço, um no bairro Vila Feliz e outro na Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro de Jacobina. 

Ambos teriam sido feridos a golpes de facão, porém não há informações se o crime foi praticado pela mesma pessoa. O cachorro encontrado ferido no Vila Feliz foi resgatado por duas amigas e levado para um veterinário. Elas estão cuidando do animal O outro cachorro continua perambulando pelas ruas da cidade, correndo o risco de ser novamente atacado ou ter o ferimento infeccionado.

Vários internautas usaram as redes sociais para externar suas revoltas, principalmente em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp. "Como um ser humano é capaz de fazer tamanha atrocidade, tamanha maldade com os animais", questionou um cidadão.

Quem tiver informações sobre os autores dos maus-tratos contra os cachorros, pode denuncia para Polícia Militar, através do telefone 190, ou Guarda Civil Municipal, pelo 153. Com informações do Augusto Urgente.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem