O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, foi recebido na manhã desta terça-feira (12), na 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Jacobina, pelo Comandante Major PM Flailton Frankles, a fim de presidir a solenidade de entrega de viatura policial militar, adquirida através de um Convênio de Cooperação, realizado entre a empresa Engie Brasil Energia e a Polícia Militar da Bahia (PMBA).

A entrega do veículo foi efetuada pelo Senhor Rafael Wolowski Caldeira, Gerente da obra do Conjunto Eólico Campo Largo 2. Trata-se de uma Toyota / Hilux, zero quilômetro. Várias autoridades da região estavam presentes no supracitado evento.
Durante a visita, o Coronel Nilton Paixão, também, realizou uma reunião com os Oficiais e Subtenentes e manteve contato com os Policiais Militares que cumpriam a escala de serviço do dia.

Desta forma, o Comandante vem cumprindo o objetivo de visitar, neste período, as Unidades Operacionais (UOp) subordinadas ao CPRN, a fim de conhecer, in loco, as demandas e peculiaridades de cada UOp.
Na oportunidade, resolve elogiar o trabalho desenvolvido pelo Major PM Flailton Frankles, no comando da 24ª CIPM.

Comando de Policiamento da Região Norte na corrente do bem.








Por Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem