Um jovem identificado por Rodrigo Gomes Azevedo, 22 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), no caminho 5 do bairro Jacobina III, ao lado do Colégio Luís Alberto Dourado de Carvalho. A avó dele também foi baleada durante a ação dos assassinos.

Segundo informações colhidas no local pelo Jacobina Notícias, a vítima havia acabado de desembarcar de um táxi quando os atiradores chegaram em um carro e abriram fogo. Rodrigo foi atingido na cabeça e morreu no local. A avó dele, que o acompanhava no táxi, foi baleada no pescoço por um dos tiros. Ela foi socorrida no próprio táxi para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). De acordo com o boletim médico, ela estava com uma fratura no maxilar e poderá ser transferida para Salvador. 

O jovem não portava nenhum documento, apenas mantinha em sua mão um Alvará de Soltura emitido nesta terça-feira (11), pela Vara Criminal de Jacobina. Segundo populares, ele era morador do bairro da Serrinha.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo
Foto: Igor Fagner -  Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem